sábado, 1 de agosto de 2009

Dia tenso >.<"

Tempim sem postar. Acho que é pq eu gostei do ultimo texto e queria q ele ficasse mais um pouco no "topo".

Mas enfim, dia Lindo na casa do Java hj..
não posso contar muita coisa senão me comprometo neh shuahusa
Quebrei o "tesourinho", segunda vou ter que repor a peça (paia, ainda nao tinha acabado a rodada e era a minha vez! >.<)
mas okk, tah tudo certo.
Bom, espero que esteja tudo certo. A galera não tava muito bem quando eu saí de lá.. principalmente o Gui >.<
Mas foi boom ^^
A gente aproveitou pra se despedir do Max e do Lucas, que não vão mais estudar com a gente. Agora eles são universitários ;p mas nunca deixarão de ser brothers bagarai! Desejo todo o sucesso pra eles ;)

O Vasco veio jantar aqui depois dessa tarde mara ^^ a gente comeu um prato mexicano que eu adoooro. Acho que ele gostou também. Só faltou a pimenta, mas eu nao posso comer por causa dos rins (bah, nem gosto mesmo)

As aulas voltaram. A sala tá estranha. E vai ficar mais estranha se certas coisas acontecerem =//
Já to trabalhando na crônica pra formatura ^^ Pegando umas idéias e pah. Espero que a galera curta..

Enfim, amanha vai ser um dia Leve
Parquezim, brothers e ficar de boa ^^

=*

2 comentários:

  1. ah, seus textos sempre são bons =D
    e eu espero que eu consiga comentar dessa vez ¬¬
    ahsuhausuhas

    amo teu blog mana o/
    :*

    ResponderExcluir
  2. Ué, o que teve de tenso no dia?

    Pareceu um dia tão agradável. XD

    PS: Tem como tirar essa confirmação de caracteres?

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)