segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Pra sempre te amar...

Demorei a acreditar no que aconteceu. Ainda é muito difícil imaginar como será a minha vida sem voce a partir de agora. Foi você quem me escutou quando eu precisava apenas falar. Me abraçou quando senti frio e secou minhas tantas lágrimas. Agora eu não quero que o tempo esfrie, pois nenhum casaco conseguira me passar a sensação de calor e conforto que seu abraço me oferecia. Não posso mais chorar porque ninguém sabera me consolar e mostrar motivos pra sorrir.
A sua calma me acalmava. Seu sorriso me alegrava. Eu podia sentir o seu toque mesmo sozinha.
Dói. Voce não imagina o quanto dói a saudade. Dói ainda mais saber que nunca mais vou ver voce. Nunca mais escutarei a sua voz. Quem cantara pra mim agora?
O que aguçara meus sentidos alem de sua voz suave, suas mãos sempre quentes, seu perfume forte, seu beijo doce e sua imagem naturalmente bela?
Seria egoismo meu pedir somente a impressao da sua presença ao meu lado?
Não que eu corra o risco de esquece, apenas para que possa pra sempre lembrar. Pra sempre te sentir. Pra sempre te amar.

Gabriella Cristhina
Não, não escrevi esse texto pra ninguém.
Mas o mundo é irônico, e nós sabemos bem disso!
;*

2 comentários:

  1. nossa mana que texto triste :/
    triste mas mt lindo tbm =)
    espero que teja tudo bem com vc =)
    :*

    ResponderExcluir
  2. noossa,rs ~ adorei o texto.
    muito lindo. aliás adorei todos que voc escreveu no blog. Parabéns (:
    ótima semana gaby.
    beijos.

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)