sexta-feira, 28 de agosto de 2009


Sabe aquela garota que você deixou engolindo o choro?
Você ainda vai ouvir falar dela.
Aquele coração que você foi o primeiro a conhecer, por muito tempo bateu lento e esperançoso...
Mas se por algum tempo você não a viu foi porque ela esteve longe, procurando uma forma de conter o sentimento que insistia em viver dentro dela.
Buscando um jeito de manter distante a vontade de te ligar e dizer que dentre milhares coisas que sentia, a maior delas era saudade.
Ela só queria poder confiar no seu amor, pois apenas tê-lo não era suficiente.
E chegou a achar mesmo que não seria capaz de amar assim novamente.

Algum tempo já se passou
E eu disse que você ouviria falar dela.
Ouviria as pessoas comentando o quanto ela estava feliz.
Por algumas vezes ela encontrou seu olhar perdido entre muitos outros. Ela viu naqueles olhos que costumava conhecer tão bem algo como arrependimento. Saudade talvez?
Vindo de você?

Sim, essa garota sou eu.
E hoje um coração ainda bate esperançoso.
Mas não é o meu.

Gabriella
Eu tenho que parar de escrever sobre isso -.-
To muito feliz... meuus textos vem sendo lidos por pessoas que não conheço, mas que mesmo assim elogiam e adoram xD
Hoje a gente tirou fotos pro convite da formatura. É... o ano tá acabando. Não sei se dou graças a Deus ou se peço pra correr um pouco mais devagar. Último ano cara! Último..
Minha mãe fala que quando eu falo parece que é a vida que vai acabar.. mas vai veey.. vida escolar. A gente é acostumado a ralar pra caramba, sair de férias e saber que vai voltar.
Ahh, não adianta sofrer com antecedência ;]
Terminei de ler um livro muito bom ontem... "Cidade do Sol", do mesmo autor do best-seller "Caçador de pipas". Muuito bom mesmo. Muito punk, triste.. mas mesmo assim, ótima história.
IDC chegando. Vai ser tri-legal ;)
=*

3 comentários:

  1. oh gabi chan ficando famosa *-*
    tbm cm esses textos fuderosos xD

    ResponderExcluir
  2. hoje to sentindo um clima pesado..
    em todo mundo ahsuhaushuas
    mas o texto é lindo *-*
    mto lindo, amei!
    e relaxa, 3° ano termina faculdade começa ;)
    amo vc *-*

    ResponderExcluir
  3. Tapa na minha cara
    aKpaOKpAOKAOPkAPOkApoAKopA

    eu quase não to postando mais lá no meu blog..
    =/
    ninguem vê aquilo e tenho andado sem inspirações pra escrever, sempre sai a mesma coisa no fim das contas...
    mas tenho outras coisas escritas em www.nossospensamentos.blogger.com.br
    se quiser dar uma olhada
    ^^

    =**

    e continue escrevendo! sempre!

    =*

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)