quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Viajando...

Não, não desisti do blog...
Esse começo de semana foi corrido por causa dos preparativos pro IDC.
Comecei a escrever uns textos mas nao vou posta-los agora pq ainda não estão prontos.

Mas o que interessa no momento é o IDC \o/
O Intercâmbio Desportivo Cultural é a viagem de excursão do Ideal.
Esse ano vão 7 ônibus. Umas 370 pessoas +/-, incluindo alunos e dirigentes.
O destino é Barreiras-BA. Serão 5 dias de muita farra, festas todas as noites e jogos com o pessoal do Colégio Monteiro Lobato. Curtição toootal
Eu sou do ônibus 3. Vamo botar fooogo no baú, virar ele de cabeça pra baixo shuahsuas
brincadeira, se a gente fizer isso eles mandam a gente de volta =[

Eu participei do IDC do 1º ano, logo sou veterana de viagem. Geralmente os veteras pintam os calouros e colocam eles pra lavar as camisas. Já arrumei o meu lavador oficial o/

Enfim...
VENHA BAIANO!
hsuahushua

Alguns recadinhos:
~> Luiz maninho, to com saudade de vc, faz tempo que a gente não conversa...
~> Yoshio-kun, vou ficar com muuuita saudade =/ Aishiteru meu bakazim xD
~> Pri-chan, podexa que o Vítor vai ser muuito bem tratado hsuahsua
~> Ju, não apronta enquanto eu estiver fora! hum! To de olho, B. ;p
Amo vcs 4 =D

;**

2 comentários:

  1. aeeee, amo viajens /o/
    mas não é comigo ¬¬
    haushuas
    que massa mana /o/... se divirta na viajem *-*
    eu to mto enrolado com tempo ><
    mas a gente arruma um jeitinho de se falar, também to com saudades de vc, sua chata (:
    amo vc :*

    ResponderExcluir
  2. po vc foi viagem nm consigui fala cm vc x.x
    e q buniitnha lembro d mim ahuehuu
    tbm vo fik cm mta sdd x.x
    aishiteru bakazinha xD

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)