quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Solidão não é pra mim...


Eu, por tantas vezes quis estar sozinha, no escuro e no silêncio para que pudesse enxergar melhor a mim mesma e ouvir melhor meus pensamentos.
Mas ando tão cheia de tudo que agora nem me importo mais.
Percebi que o escuro pode ser assustador. E o silêncio, apesar de bonito, é chato. E solidão...Solidão não é pra mim.
Por isso agora acendo as luzes, faço barulho, ligo o som bem alto.
Eu, por tantas vezes menti, xinguei e chorei.
Mas isso eu continuo fazendo com certa freqüência.
O que não me torna uma pessoa ruim.
Porque na verdade todos mentem, mas poucos assumem. Todos xingam, nem que seja só em pensamento.E todos choram.
As pessoas choram mais do que costumam admitir. E a maioria delas vive menos do que gostaria de viver. Poucos vivem. Só aqueles que entendem a efemeridade da vida. Que buscam sentir a intensidade dos momentos. Que vão atrás de aventuras e guardam lembranças. Essas coisas são ótimas, mas é difícil encontrar-las sozinha e no escuro. É por isso que solidão não é pra mim.
Gabriella C.

Bom, não vou falar muito. Minha cabeça tah doendo >.<" tarde teeensa hoje shuahsuahsua rashei muuito
;p

=**

2 comentários:

  1. Que lindo Gabi!

    Meus parabens viu?

    Beijos linda!

    ResponderExcluir
  2. texto lindo DEMAIS mana
    mto reflexivo, como sempre xD
    solidão não é pra vc mesmo!
    =D

    amo vc :*

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)