terça-feira, 8 de setembro de 2009

IDC 2009 - Inesquecível

“O IDC não é uma democracia e sim uma ditadura!”, já disse o Beto. Ditadura de buzinas, espumas, pistolas d’água, veteranos sedentos e calouros um pouco assustados e muitas vezes folgados.
Passa rápido... Dura pouco... Mas as recordações de todos os momentos ficam para sempre. Pois o IDC nos dá a oportunidade de sair da mais que conhecida rotina de livros e estudo e de conhecer pessoas que vemos todos os dias na escola mas que nunca conversamos.
No ônibus tudo vira funk, pagode e sertanejo. O Mário age como pai, o Arnor como avô e curandeiro com seus “remédios” e a Dayana como tia e amiga. Imitações cômicas, berrante e Michael Jackson também fazem parte dessa breve convivência.
Tudo isso marca. Marca demais, ficando até roxo. Muita coisa fica: fotos, amigos e acima de tudo saudade.
Pois mesmo que o calor quase nos derreta, a água da garrafinha esquente e a voz desapareça, há algo que permanece intocável: a euforia de estar, participar e viver o IDC.

Gabriella C.

Acabou :'( 5 dias de pura farra, curtição, calor, calor, calor... Não dá pra explicar o sentimento que o IDC deixa na gente. É indescritível. É lindo e emocionante. Cada IDC é único, esse não foi diferente. Curti ao lado de quem eu amo, fiz bons amigos, dancei horrores, chorei litros com a despedida. Você conhece pessoas incríveis, descobre que aquela garota que você achava chata na verdade é um amor de pessoa (ou as vezes vc só confirma que é chata mesmo shuahsua).

Banhos de mangueira no clube. Thyago cantando e pagando pau pro terceirão. Gincanas disputadíssimas. Musiquinhas ridículas que a gente canta até perder a voz. Jogos emocionantes. Torcida mais foda do planeta. Festa a fantasia. Confusão de meninas. Pancadaria, porrada e hematomas. Flexões e abdominais.

Esse é o IDC. Isso tudo é o Ideal. É a prova de que se pode amar um colégio.

Como o Igor, calouro mais folgado da viagem, disse: "A gente do 1º e 2º ano vai continuar dentro do Ideal. Mas vocês do terceirão podem ter certeza que o Ideal vai continuar dentro de vocês"

I-DE-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL

Não achei uma foto foda o suficiente pra ilustrar o post, mas se alguém quiser saber +/- o que rolou só dar uma passada no meu ál bum do orkut q eu vou att hj. xD

;*

Um comentário:

  1. ahh que foda *-*
    a viajem deve ter sido perfeita msm =D
    da proxima vez passa pelo ES /o/
    haushuashuhas

    amo vc :*

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)