domingo, 13 de setembro de 2009

Níver da Pri-chan


Virou moda fazer homenagem pros amigos no dia do níver xD

No dia 13 de Setembro de 1992, a exatos 17 anos, nascia uma menininha que veio para mudar o mundo...
shuahsua zoa, quem nasceu foi a Pri (e até agora ela não manifestou nenhuma vontade de mudar o mundo ;p)
Pri chan, minha amiga desde 2003, 5ª série. Eu tinha muitas amigas naquela época, mas o que diferenciou a Pri das outras é que quando chegou a hora de cada um decidir pra onde ir, nós decidimos a mesma coisa. Quebramos pro mesmo canto, juntas pro mesmo colégio.
Isso foi importante pra mim porque dessa forma eu tive alguem pra compartilhar comigo os grilos de ser caloura, as novidades do Ensino Médio e tudo mais.
Além de parceira de escola, é parceira de Pump it up, de IDC (por mais que tenha sido só um ano...), de Kodama, de doramas e everything
xD
Omedetou gozaimasu, Pri chan. Arigatou por ser sempre e pra sempre watashi no tomodachi =D
kissu ;**

2 comentários:

  1. aaah sua escrota! Que liindo ! *--*
    Minha parceira pra TUDO nessa vida! Pau pra toda obra :D Obrigada mesmo, minha irmã postiça!
    E pode ter certeza que eu não vou manifestar nada que esteja relacionado em mudar o mundo xD
    Aishiteeeru :**
    Arigatou Gozaimashita

    ResponderExcluir
  2. realmente, ela não vai mudar o mundo...
    haushuashuhuasuhas
    mas ela muda o nosso mundo =D
    :*
    amo vc mana *-*

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)