quarta-feira, 30 de setembro de 2009

O mundo

De que adianta gritar?
Se meu grito é baixo e o mundo fala alto
Nunca cala a boca...
De que adianta chorar?
Se as lágrimas só servem para borrar meus olhos
Não matam sede, não acabam com a seca...
Sim, eu poderia distribuir sorrisos
Eu até os tenho aqui comigo
Mas sempre tenho a sensação de que o mundo não os merece.

Gabriella C.

É, eu sei, não combina com o que eu geralmente escrevo. Mas sei la, achei conveniente. O Vasco disse que lembrou Buk. Gostei da comparação, Buk eh legal xD
To super felizz. Fui eleita a oradora da turma na formatura =D Vou fazer o discurso em nome da turma na cerimonia de Colação de grau e vai ser liiindo *.*
Já to escrevendo um texto que promete ser emo.cionante
mas só vou posta-lo aqui depois da formatura, claro.

=*

3 comentários:

  1. lindo o texto *-*
    como todos os outros
    amo seus textos mana *-*

    ResponderExcluir
  2. Massa véy xD

    Realmente seus textos são muito bons! =P

    ResponderExcluir
  3. Amei muito os textos , mas amo muito mais você.
    Não sei se já percebeu você é muito importante
    para mim.
    Conte comigo sempre na horas de alegria e triste
    também. Parace casamento mas é muito mais é amor eterno incondicional.
    Estou certa que você será um SUUUUCESSSO
    Beijos
    Mami

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)