sábado, 12 de setembro de 2009

Sou pequena, média e grande.
Pequena diante da imensidão do céu e do mar. Da vastidão do mundo.
Média entre as centenas de pessoas que vejo na rua todos os dias.
E grande, do tamanho dos meus sonhos, das minhas vontades, desejos e anseios.


Só uma coisinha bobinha que eu escrevi atoa...

To em semana de provas. Uma beleza né? Não fico muito no pc pra estudar, mas nao estudo, comofas? =p
Dúvida existencial: pra que provas? não preciso provar nada pra ngm! huhshuas
to com preguiçinha de digitar uns textos q comecei...

Ahh novidade: coloquei meu piercing de novo =D
saudade dele ^^
é uma bolinha prata. Combina com um colar meu.

Bla bla bla, vou tentar nao demorar muito pra postar. A ju briga comigo quando eu não posto textos ;p larga de ser chata vey hsuahsu

;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)