segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Tributo ao tempo

Dizem que a vida é curta, mas não é verdade. A vida é longa para quem consegue viver pequenas felicidades. E essa tal felicidade anda por aí, disfarçada, como uma criança tranqüila brincando de esconde-esconde.
Infelizmente às vezes não percebemos isso e passamos nossa existência colecionando "nãos": a viagem que não fizemos, o presente que não demos, a festa à qual não fomos, o amor que não vivemos, o perfume que não sentimos.
A vida é mais emocionante quando se é ator e não espectador, quando se é piloto e não passageiro, pássaro e não paisagem, cavaleiro e não montaria.
E como ela é feita de instantes, não pode e nem deve ser medida em anos ou meses, mas em minutos e segundos.
Esta mensagem é um tributo ao tempo. Tanto àquele que você soube aproveitar no passado quanto àquele que você não vai desperdiçar no futuro. Porque a vida é AGORA...

Apesar de desconhecer o autor, acho esse texto ótimo. Já foi usado em uma propaganda, só não me lembro de que... Concordo quando ele fala sobre a felicidade, mas a minha opinião sobre o fato da vida se curta é outra, e isso ja foi muito explorado em meus textos. Mas é tudo muito relativo neh? depende do ponto de vista, coisa e tal ;p

Eu ia postar outro texto hoje, eu o escrevi ontem e digitei no notebook da minha mãe, só que o formato não bateu com o do meu PC ai eu tive que digitar tudo de novo, só que as coisas andam meio corridas hoje pq eu tenho que fazer as insc. do vestiba e PAS, passar musica, arrumar fotos e falar com Yoshio que passou o fds todo longe >.<

Ahh tenho que parabenizar o meu maninho pelo exame de faixa dele. O resultado nao saiu ainda, mas é verde cooom certeza =D Te amo maninho, continue dando seus titiriaguis hsuahsuahsua

;**

2 comentários:

  1. que texto lindo *-*
    adoro ficar pensando sobre o tempo
    é tão bom =]

    e obrigado mana /o/
    quarta-feira eu to com faixa verde na cintura =D
    amo vc *-*

    ResponderExcluir
  2. olha faiz tempo q n passo por aki
    gomen >.<
    gostei do texto,algo como viva kda minuto da sua vida e o q eu mais fiz esse ano xD
    oh q bunitnha tava ocupada falando cmgo ^^

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)