sábado, 26 de setembro de 2009

4 meses


Não adianta dizer que o tempo tá passando rápido pq isso já eh mais que evidente neh?
4 meses de namoro. 4 meses de confusão, pancadaria, carinho e amor. Coisa linda hsuhaushaus
Eu poderia postar um texto, como sempre. Eu fiz um texto pra ele. Mas é só dele, então não vou publica-lo aqui ;)


Um dias desses eu tava assistindo um programa de clipes e vi um da Kelly Clarkson que me lembrou muito nós dois. O casal do clipe vive implicando um com o outro, mas é evidente o amor entre eles xD

Não sei colocar vídeos no blog (y)
mas fica o link:

A música não eh la essas coisas mas... ;p



'Cuz we belong together now, yeah
Forever united here somehow, yeah
You got a piece of me
And honestly
My life would suck without you


Eu amo você, Vasco
S2

3 comentários:

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)