terça-feira, 15 de setembro de 2009

Carlos Drummond

Amanhã *.* Amanhã finalmente acaba as fucking provas. Pra terminar com chave de ouro nada melhor que Português e música. A matéria de Música tá muito legal: movimentos musicais no Brasil, desde Bossa nova ateh rock dos anos 90.

E Português... ah português eh tudo que eu gosto. Cecília *.* Carlos Drummond... Por isso vou postar um poema dele q acho ótimo. Até achei uma imagem pra ilustra-lo.Cômica se não fosse trágica ;p


Não serei o poeta de um mundo caduco.
Também não cantarei o meu futuro.
Estou preso à vida e olho meus companheiros.
Estão taciturnos mas nutrem grandes esperanças.
Entre eles,considero a enorme realidade.
O presente é tão grande,não nos afastemos.
Não nos afastemos muito,vamos de mãos dadas.
Não serei o cantor de uma mulher,
de uma história,não direi suspiros ao anoitecer,a paisagem vista da janela,não distribuirei
entorpecentes ou cartas de suicidas,não fugirei para as ilhas nem serei raptado por serafins.
O tempo é minha matéria,o tempo presente,os homens presentes,a vida presente.



Vamos juntos \o
Próxima postagem vai ser um texto
prometo xD
=*

2 comentários:

  1. Ouun que fodá *_*

    hahaha ...Mijay de rir dos bonequinhos = |fato|
    te amo lili

    Fláy.

    ResponderExcluir
  2. ahsuhaushsa poema lindo
    tbm me rachei na foto dos bonequinhos
    apesar de ser meio tragico :/
    haushuashuuh

    amo vc mana *-*

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)