sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Fláy away

Hoje o post é especialmente pra Fláy, pq é níver dela o/
Outra que tá fazendo dezoitinhoo xD
Faço um post especial pq ela é especial pra mim
Entrou ano passado no colégio, eu fui logo forçando amizade de leve, daquele jeito...
Fomos de colegas a amigas \o/
E hoje a gente se zoaa todo santo dia (eu tiro ela no papelzinho toda manhã), sabemos segredos uma da outra, temos um tesourinho em comum, raxamos horrores nas educações físicas...
ela taca MILHO na minha cara (vai ter volta), nunca ri das minhas piadas, diz que eu não sou japa (calúnia! hsuahsu), fala japonês errado...
entre muuitas outras coisas que eu tenho que aguentar 6 dias seguidos na semana (y)
eh phoda, mas eu a amo
amo muito
é uma grande amiga que eu quero ter pra sempre =)

Fláy Away, Feliz Aniversário =D
você merece cartoon ;) hsuahsua
aishiteru bakazinha (L)


Kawaii neh? xD

Um comentário:

  1. aee, parabéns Flay o/
    haushuashuauhs

    meus 18 tão quase chegando tbm *-*
    amo vc mana :*

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)