sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Areia



O que acontece com sonhos construídos na areia? São jogados longe pelo vento. São enterrados e quem sabe esquecidos.Foi isso que fizemos com os nossos. Construímos pouco a pouco numa praia distante de tudo. Distante até da realidade.Eles viviam sob o céu azul de nuvens claras e sob as estrelas brilhantes. Perfeito. Perfeitamente ilusório.Porque enquanto o tempo passava a maré aumentava, chegando cada vez mais perto, eu não soube o que fazer. Nem vocêSem dó, o mar engoliu todos os sonhos enquanto assistíamos de longe. A essa altura você nem segurava mais minha mão.Hoje eu penso que deveria ter nadado até lá e tentado salvar o que fosse possível. Mas não fui capaz disso.Mas a lição foi aprendida. A partir de agora meus sonhos, desejos e expectativas serão construídos numa base sólida e compartilhados com alguém capaz de protegê-los, mesmo quando eu não souber o que fazer.
Gabriella Cristhina
Texto baseado em fatos reais...;p
Po, to mal mal.. Doente, febre o dia inteiro, dor no corpo e até desmaio =[
mas não eh gripe suína, o médico disse que é só virose.
Mas pra esses médicos tudo é virose >.<"
enfim, to de atestado. Não fiz multi hoje nem vou pra aula amanha \o/
Tenho que passar o fds de repouso.. mas daqui pra segunda feira to beem
como diz meu ex-prof Jorge: "lavou, tah novo" xDD
Ganhei mais 2 seguidoras no blog
\o/
bom saber que pessoas além dos meus amigos acompanham o blog e lêem meus textos xD
;*

PS: Hoje teve 2 posts pq um é dedicado especialmente ao meu maninho lindo xDD


4 comentários:

  1. Gabi, não está uma merda --' shaushaushuash Mto lindo kra :D Vc escreve mto bem (;
    Beeeijos Bia (:

    ResponderExcluir
  2. Ahh cê é talentosa gabi *_*

    puxou Eo (Y)

    ;*

    -Gui-

    ResponderExcluir
  3. carai c tah escreendo kda vez melhor mto bom
    gabi chan *-*

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo lindo mana *-*
    amei o texto
    e vê se melhore logo =]

    :*

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)