sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Níver do Luís

Hoje é níver do leitor mais assíduo do blog. Uma pessoa extremamente especial pra mim.
Luiz Trento, meu irmão de consideração xDD

Nossa história é muito legal. Nos conhecemos a muuuito tempo no chat da uol (sim, decadência hsuahsu). Foi logo quando eu criei minha conta no MSN
Começamos a conversar e nos damos muuito bem.
Ficamos uns 2 anos nessa amizade ateh que uma praga, digo, uma ex-namorada dele, que na época era namorada e era o ciúmes personificado, fez ele me excluir do msn, do orkut e tudo
cortamos relações de veez.
Foi triste, fiquei com raiva e tudo.
Ma um belo dia ele reaparece. Tinha terminado com a garota. Juro que na hora que conversamos de novo esqueci toda a raiva que tinha sentido.
Pq eu o amo, sempre o amei, como amigo e irmão.

Eu só tenho que agradecer a ele por estar sempre do meu lado, mesmo que do outro lado do Brasil. Por sempre me apoiar, elogiar meus textos e tudo.
Parabééns maninho. Que essa data se repita muitas vezes e que um dia a gente possa comemorar junto
=D

espero que vc não fique chateado por eu ter falado da Débora. Gomen, mas eu nunca gostei dela...
>.<"

Aishiteru mano. Zutto zutto =D
;**

Um comentário:

  1. "ateh que uma praga, digo, uma ex-namorada dele"

    amei essa parte haushuahsuaus

    não esquente por falar dela mana, já superei o/
    e me presente é mais importante que meu passado *-*
    amei o que vc fez, muito obrigado =D
    amo vc mana *-*

    ResponderExcluir

Caso você não seja cadastrado, pode comentar como anônimo e só assinar ;)